Alimentação natural no combate a lágrima ácida

Infelizmente um problema bastante comum na vida de muitos cachorros é a lágrima ácida. Alguns tutores inclusive desistem de tentar buscar uma solução, já que muitos acabam gastando além da conta com veterinários, remédios e nada parece dar jeito. Mas há algum tempo uma nova opção no combate a lágrima ácida vem chamando a atenção não apenas de tutores, mas também de especialistas em saúde animal: estamos falando da alimentação natural. 

Hoje visitamos a Dra. Fernanda que lidou com o problema da lágrima ácida dentro de sua própria casa. O Polar que hoje está com três anos e ostenta uma pelagem belíssima e está totalmente livre das manchas causadas pela lágrima. A Dra. Fernanda nos contou que foi buscando uma alternativa a essa questão que acabou encontrando a ElevenChimps

Os tratamentos eram muito duradouros […] e a partir do momento que a gente parava a medição o problema voltava” revelou a Dra. Fernanda, que assim que notou a mudança graças a alimentação natural, passou a prescrever para os seus pacientes, sendo que muitos delas são tutores de cachorros de raças pequenas onde a lágrima ácida se faz mais presente. 

E não é só isso. A Dra. Fernanda ainda lista alguns outros benefícios da alimentação natural, como uma melhora nas fezes, nos pelos, atopia e muito mais. 

Quer saber mais sobre essa conversa? Só assistir ao vídeo que gravamos no consultório da Dra. Fernanda! 

É isso. Como muito bem pontuado pela dra., com ElevenChimps a vontade de comer do seu cachorro volta com tudo. E claro, acompanhada de inúmeros benefícios. 

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.