Alimentação natural para um cachorro acostumado com ração

Em algum momento passamos a achar natural que cachorros se alimentem de ultraprocessados. Se voltássemos algumas décadas no tempo veríamos esses animais se alimentando de comida de verdade e ainda assim, vivendo bem e melhor. Mas como mudar essa mentalidade? Como entendermos que assim como nós, nossos dogs merecem comer alimentos frescos e naturais? 

Muitos tutores chegam até a ElevenChimps receosos quanto a isso. Como já falamos em outros artigos, os próprios veterinários já voltam seus olhos para os benefícios de uma alimentação natural e cada vez mais recomendam para seus pacientes. Os resultados dessa mudança podem ser vistos na nossa sessão de Casos de Sucesso. 

Mas cachorros criados com ração industrializada precisam de um cuidado especial na hora da mudança da dieta. E claro que nós pensamos em todo o processo, afinal de contas, seu cachorro merecer viver a melhor vida possível. 

Ao realizar sua assinatura, enviamos até sua casa o probiótico. Ele é responsável para preparar o organismo do seu cachorro para essa transição. Quer entender melhor esse processo? É só conferir o que nossa veterinária Priscila tem a dizer sobre o tema: 

Agora chegou a hora da transição. Para isso, preparamos uma playlist em nosso canal com o passo a passo

É só clicar aqui e procurar a transição correspondente ao seu dog. E pronto. A partir de agora é só aguardar a verdadeira revolução na vida dele. 

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.