Como o King emagreceu de forma saudável com alimentação natural

É muito comum que os hábitos dos tutores se reflitam em seus cachorros. Uma pessoa ativa, que gosta do ar livre, certamente irá inserir seu dog nesse meio, realizando passeios, procurando por parques, restaurantes pet friendly e etc. O mesmo vale para a alimentação.

Hoje em dia questionar aquilo que levamos a boca se transformou em um movimento que cresce a cada ano, então é um tanto natural que tutores que se preocupam com a sua alimentação voltem os olhos para as tigelas dos dogs.

E foi exatamente isso que aconteceu com Betina Dantas, bailarina criadora do Ballet Fitness. Betina percebeu que seu estilo de vida não se refletia no King, um golden retriever muito carinhoso, que viveu um bom tempo com problemas em relação ao peso.

“Passei uma época sentindo o King acima do peso, obeso mesmo, muito cansado. O King não tinha energia” nos contou Betina, que sempre procurou ter uma vida ativa e priorizar uma bons alimentos. Após tentar de tudo, descobriu na alimentação natural a solução para esse problema.

“Eu realmente fiquei apaixonada de primeira, fiquei encantada” disse Betina, que também adorou a forma como a nova dieta do King chega até ela: na porta da casa, congelada parar manter todos os nutrientes e já organizada nas porções de cada refeição.

Quer saber mais sobre essa história? Assiste nossa visita!

Na ElevenChimps seu cachorro vai comer de forma saudável e na quantidade correta. É por isso que antes de nossos veterinários atribuírem uma dieta eles precisam saber alguns dados, como raça, idade e peso. Assim, cada porção é pensada para atender as necessidades do seu dog. E se o problema é excesso de peso, pode ficar tranquilo que temos dietas de baixa caloria, que priorizam a proteína e seleciona carboidratos de baixo índice glicêmico.

O King emagreceu de forma saudável e sem passar fome e agora está pronto para acompanhar o ritmo frenético de sua tutora.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.