Seu cachorro tem problemas cardíacos? Veja como alimentação natural pode ajudar

ElevenChimps sempre contamos histórias incríveis de cachorros que tiveram melhoras bem visíveis em relação à saúde: lágrima ácida, alergias, queda de pelos. No caso do Tom Zé só dá para mostrar a felicidade dele em fotos.

O Tom Zé passou por poucas e boas. Fernando, seu tutor, nos contou que ele teve desmaios, falta de apetite e debilidade, por conta de uma insuficiência cardíaca. Foi então que o Fernando descobriu a ElevenChimps. Uma alimentação natural e muito cuidado resultou em um Tom Zé saudável, feliz e cheio de energia.

O que você está esperando pra mudar a vida do seu cachorro? Tempo? Pois estamos aqui pra agilizar: se você tem interesse em um orçamento sem compromisso, conta pra gente a raça, peso e idade do seu cachorro que entraremos em contato o mais rápido possível.

 

Ver essa foto no Instagram

 

No #TBT da ElevenChimps sempre contamos histórias incríveis de cachorros que tiveram melhoras bem visíveis em relação à saúde: lágrima ácida, alergias, queda de pelos. No caso do Tom Zé só dá para mostrar a felicidade dele em fotos. O Tom Zé passou por poucas e boas. Fernando, seu tutor, nos contou que ele teve desmaios, falta de apetite e debilidade, por conta de uma insuficiência cardíaca. Foi então que o Fernando descobriu a ElevenChimps. Uma alimentação natural e muito cuidado resultou em um Tom Zé saudável, feliz e cheio de energia. O que você está esperando pra mudar a vida do seu cachorro? Tempo? Pois estamos aqui pra agilizar: se você tem interesse em um orçamento sem compromisso, conta pra gente a raça, peso e idade do seu cachorro que entraremos em contato o mais rápido possível. #elevenchimps #dog #alimentacaosaudavel #farmtobowl

Uma publicação compartilhada por ElevenChimps (@elevenchimps) em

Alimentação natural e cardíacos:

A Dieta Cardio é uma alimentação natural suplementada, desenvolvida para fornecer todos os nutrientes essenciais e potenciais benefícios de determinados ingredientes para os cães possuem uma demanda de dieta especial com sódio controlado e ômega 3 EPA e DHA.

Segundo Brunetto (2010) (1), as dietas hipossódicas são utilizadas há anos em pacientes cardiopatas, com a finalidade de redução da pré-carga cardíaca. Segundo Freeman (2009) durante muito tempo o papel da nutrição no manejo da doença cardíaca consistiu primariamente da alimentação com dieta com baixos teores de sódio.

A utilização o óleo de peixe contendo EPA e DHA tem papel importante na redução da caquexia de animais cardiopatas, sintoma comum da doença (Freeman et al). A presença de alimentos funcionais ricos em vitaminas e antioxidantes torna a dieta ainda mais saudável, visando uma melhor qualidade de vida para o seu cão.

Ingredientes saborosos e de alta qualidade para os cães com paladar mais exigente.

Suplementação completa de vitaminas e minerais importantes segundo recomendação da National Research Council – NRC (2006) e Association of American Feed Control Officials – AAFCO(3).

Compartilhe