Posso dar comida congelada ao meu dog?

Posso dar comida congelada ao meu dog

O crescimento de aplicativos de delivery e entrega de comida, atualmente, atesta uma questão: as pessoas estão cada vez mais sem tempo e precisam de praticidade.

Em meio à rotina, recheada de compromissos, horários e afazeres, a comida pronta acaba sendo a solução para se alimentar, economizar tempo e conseguir organizar a agenda.

E a boa notícia é que você também pode aproveitar esses benefícios quando se trata de oferecer refeições ao seu cachorro. Ter à disposição, comida congelada para o dog – pronta, mas com ingredientes frescos e já divididas em porções – é um fator que facilita muito a alimentação do cachorro no dia a dia.

Assim, na hora de alimentar seu cachorro, basta tirar a porção correspondente à refeição com antecedência, aquecê-la em banho maria para quebrar o gelo e servir.

A seguir falaremos sobre algumas vantagens de usar a comida congelada para dog no dia a dia. Acompanhe e descubra!

Vantagens da comida congelada para dogs

A primeira vantagem a se exaltar, em termos de comida congelada e já porcionada para o dog, é a praticidade.

Uma vez que você opta por introduzir alimentação natural na rotina de seu cachorro, a melhor maneira de conservar os alimentos na quantidade correta é congelando-os – na hora da refeição, basta tirar do freezer e aquecer em banho maria e ela já estará pronta para ser saboreada por seu cachorro.

A dieta baseada em alimentação natural já garante que seu dog irá ingerir a quantidade adequada de nutrientes e vitaminas – principalmente quando comparada à dieta convencional, que tem como base as rações secas.

Mas quando porcionada de forma separada, a alimentação natural se torna ainda mais eficaz, já que reserva a quantidade exata de comida, nutrientes e vitaminas para cada refeição do seu dog. O resultado é uma comida congelada para dog que oferece praticidade e, ainda, uma melhor qualidade de vida!

A alimentação natural, preparada cuidadosamente e com ingredientes de verdade, é muito mais palatável aos dogs do que a comida seca. Isso porque ela é mais úmida e, claro, mais saborosa.

Por essa razão, porcionar separadamente e congelar a comida para cachorro é a forma de garantir que o dog se alimente sempre com a mesma quantidade, o que reduz as chances de obesidade e outros problemas decorrentes do excesso de peso.

A comida congelada da ElevenChimps

Tudo que sai da ElevenChimps é preparado com todo carinho e cuidado em nossa cozinha. São mais de 60 receitas diferentes para comprovar que comida de verdade é opção para os dogs, sim – a melhor, opção, na verdade!

Depois de selecionarmos os ingredientes cuidadosamente, planejarmos a dieta dos cachorros de acordo com suas necessidades, de forma personalizada, para que os objetivos da dieta sejam atingidos plenamente.

Tudo é cozido lentamente no vapor, o que reduz a perda nutricional. Além disso, a comida congelada para dogs é elaborada sem temperos ou condimentos, já que alimentação natural é bem diferente de comida caseira.

Devidamente cozidos, os alimentos são levados a um ultracongelador – conservando e impedindo a proliferação de bactérias. Depois de congelado, o alimento é porcionado de forma calculada e individual, o que garante a dieta ideal para cada dog.

A comida sai da ElevenChimps direto para a sua casa, pronta para ser armazenada  e usada ao longo do período.

Ficou com alguma dúvida a respeito de comida congelada para dogs? Saiba mais sobre a comida da ElevenChimps. Acesse o site e fique por dentro!

 

Compartilhe